29/11/2012

O Atrevido.



Eu gostava quando você chegava sem avisar, assim, de repente, sem antes me telefonar. Achava tão intimo, tão atrevido, tão natural. Gostava por ser atrevido e natural. Pois foi assim que te conheci: Atrevido e natural.

Você não chegou perguntando “minha graça”, não perguntou se estava tudo bem ou se poderíamos conversar. Você foi logo apontando o descosturado de minha blusa e que a cor marrom não me caia bem. Eu adorei, eu também nunca gostei de marrom.

Achei um fofo você chamar seus amigos pedindo a eles trazerem as cervejas, pois tinha conhecido uma mina bacana. Eu nunca gostei do vocábulo “mina”, mas em você ficou fofo. Eu também não gostei daquele seu amigo de topete ensebado, pra mim, isso é coisa de gente que não toma banho direito; Gostei do seu, bagunçado. Enfim...

Me despedir de você depois de meia hora de conversa junto aos seus amigos por não aguentar mais conversa sobre futebol e mulheres, foi tão... tão... tão romântico. Juro que não poderia imaginar aquele beijo surpresa junto com a frase: Amanhã estarei aqui, vem às 21hs.

Eu, sem jeito até para dizer um simples “quem mandou me beijar?”, não sabia se eu te repreendia ou repreendia a mim por me deixar levar por quase um impulso – ou a falta de impulso -, mas sou obrigada a concordar: O beijo enfraqueceu qualquer possibilidade de dizer um não no momento.

Como foi que começamos a namorar? Ah, sim, naturalmente... lembrei! Como eu poderia me esquecer daquele dia que você disse: Vamos ali comigo. Eu, ingenuamente, disse sim. Acho que sua mãe e eu fizemos a mesma cara de pastel quando você me apresentou a ela como sua namorada. Acho que a sorte do dia foi termos conversado naturalmente depois de um copo d’água.

Pois é... 

Tão natural como incongruente, nossa repentina distância nos impossibilitou cultivar qualquer laço. Tão naturalmente estaríamos presos a ciclos e círculos de repentinas idas e voltas. Mas não naturalmente predispostos a recomeçar para continuarmos natural.

Não me lembro do que não foi bom... que bom!

17 comentários:

✿ chica disse...

Lindas recordações de momentos bem vividos e curtidos a dois, beijos,lindo fds!chica

Lynce disse...

Que tesão...

Everson Russo disse...

Um atrevimento gostoso de boas lembranças...beijos amiga e um belo final de semana pra ti.

Sónia M. disse...

Há sempre alguém que chega de repente, tão natural, que mais parece que nunca dali saiu, mesmo que seja a primeira vez que se vê!
Ter algo assim na memória Priscila, não tem preço!!

Bom final de semana
Muitos beijos
Sónia

Machado de Carlos disse...

Assim como um fato de sincronicidade, acontece o inevitável encontra. Começa-se a respiração de novos ares. Guardaremos para sempre o início de uma união feliz!

✿ chica disse...

Voltei pra responder:realmente tenho 64 anos.rsr Tô mais pra lá do que pra cá!rs beijos,chica

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Pri! Você escreve tão gostoso, prende a gente no texto... Bjks Tetê - Avaliando a Vida: com as novidades desses dias festivos e fotos!

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti amiga...beijos.

Angel disse...

Que bom quando a nossa memória só deixa ficar o que realmente interessa!

Feliz Natal!

um anjo

Paulo_Sotter disse...

Que bom que hajam belas recordações. Nem sempre a vida nos permite tudo o que sonhamos, mas ficam as lembranças boas, sempre muito bem guardadas.

Sónia M. disse...

Hoje passei para te desejar umas festas bem felizes!

Beijos e beijos
Sónia

Gabi P. Deutner disse...

Oláá! Tudo bem com vocÊ?

Estou seguindo vc!!!

Sempre muito boas suas postagens!
Adoro passar por aqui!
Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
que instigam minha curiosidade!
Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

se cuide

;**

Everson Russo disse...

Que o Natal seja de muita paz e felicidade e um momento de reflexão pra você e toda a sua família,,,beijos e flores de Feliz Natal.

Paulo_Sotter disse...

Oi Priscila, passando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!

✿ chica disse...

Vim rapidinho antes de fechar os comentários!!1 Desejo tudo de bom pra ti SEMPRE!!! beijos,obrigado pelo carinho,chica e teu link está na minha lista READER.Assim, sempre que entrar novidade, vejo! beijos,chica

Uouo Uo disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو